Pelo terceiro ano consecutivo, a John Deere levará aos agricultores de diversas regiões do Brasil a caravana Tratour, iniciativa que leva conhecimento e informação sobre as soluções da empresa para todos as etapas de produção em cidades onde a marca não possui concessionários. Neste ano, diferentemente dos anteriores, haverá duas caravanas viajando ao mesmo tempo para os municípios contemplados; desta vez serão visitadas 125 cidades, em 53 mil quilômetros percorridos.

“O Tratour é um evento único com foco nas soluções da John Deere, ou seja, no diferencial da marca e como a companhia contribui para melhores resultados no agronegócio, por meio de produtos, tecnologias e serviços, que contemplam também soluções financeiras e pós-vendas. É uma grande oportunidade para estreitarmos relacionamento com nossos clientes e também com o público que ainda não possui produtos John Deere”, ressaltou Márcio Neutzling, gerente de Marketing Tático da John Deere.

Para a edição 2017, a John Deere capacitou mais de 85 multiplicadores da rede de concessionários para que eles pudessem apresentar os conteúdos selecionados.

“As palestras serão focadas nos equipamentos que fazem parte do dia a dia do pequeno e médio produtor e iremos mostrar, com demonstrações dinâmicas, como as soluções da John Deere podem contribuir para uma operação mais produtiva e com menor custo”, acrescentou Neutzling.