ANUÁRIO DE PROPAGANDA ABMRA

Uma seleção especial de entrevistas, informações e anúncios que destacam o papel fundamental das agências associados à ABMRA na comunicação do Agronegócio brasileiro.

Garanta o seu Anuário de Propaganda ABMRA.

Descubra novos insights, conhecimentos e as boas práticas de grandes profissionais do marketing e da comunicação Agro do Brasil.

A contribuição da publicidade para a economia do Brasil – CEO da ABAP, Márcia Esteves

Criatividade e Inovação no Agro são indispensáveis diante da digitalização que desafia a comunicação do setor – Diretor da ABMRA, Alberto Meneghetti
A referência mundial na autorregulamentação da publicidade – Presidente do Conar , Sergio Pompilio
Autorregulação publicitária no Brasil é referência mundial pela excelência na era da tecnologia e da fragmentação da audiência – Diretora Executiva do CENP, Regina Augusto
Mix de comunicação: emoções não devem sobrepor o conhecimento sobre os meios – CEO do IAB Brasil, Cristiane Camargo
A publicidade que ajuda a fazer brotar grandes negócios no Agro – Presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos

Sobre a ABMRA:

Fundada em 1979, a ABMRA – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, é o resultado de profissionais comprometidos em fortalecer e valorizar o Marketing no Agro Brasileiro. Com 44 anos de existência, a ABMRA reúne diversos setores do Agro, incluindo indústrias fornecedoras, veículos de comunicação, agências de propaganda, institutos de pesquisa e consultorias especializadas.

Ao longo do tempo, a ABMRA tem desempenhado um papel fundamental na promoção e desenvolvimento do marketing no Agro, buscando criar um ambiente estimulante para a troca de informações e o engajamento das relações entre os elos da cadeia do Agro, especialmente entre os seus associados.

Saiba mais em:

Com o Anuário de Propaganda a ABMRA você vai:

Adquirir conhecimento e conhecer as boas práticas do marketing no Agro
Ampliar a percepção dos produtos e serviços gerados pelo Agronegócio junto aos consumidores finais, intermediários e agentes
Descobrir estratégias e ações para difusão e promoção do Marketing do Agronegócio em todas suas etapas: antes, dentro e fora da porteira
Apoiar ações para conquista e elevação da participação do Agronegócio nacional tanto no mercado interno como externo
Conhecer e se conectar com as agências de maior relevância no Agro brasileiro.

A casa dos profissionais de marketing e comunicação do Agro.