Vencedores

1 - Campanha Integrada

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO O Legado BASF Santa Clara
PRATA O que Rodrigo Hilbert não faz? Husqvarna e21
BRONZE Tempo de Plantar Banco do Brasil LewLara\TBWA

2 - Spot, jingle

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Programa HORA H DO AGRO IHARA Coml.Agro
PRATA Um é bom, dois é ótimo, três é Alade®. Syngenta Make ID
BRONZE Guardiões da Produtividade UPL DeBrito Brasil

3 - OOH Out of Home

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO O Legado BASF Santa Clara
PRATA Standak Top: Há 10 anos líder no tratamento de sementes BASF NextAd
BRONZE Quem é PRO usa sementes certificadas Intacta Monsanto NextAd

4 - Mídia Imprensa

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Tira as Daninhas da Cabeça com KYOJIN IHARA Impulsa
PRATA Best Seller O Manejo dos Percevejos IHARA Impulsa
BRONZE Guardiões da Produtividade UPL DeBrito Brasil
BRONZE Standak® Top BASF Santa Clara

5 - Filme ou Campanha

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO O Legado BASF Santa Clara
PRATA A hamburgueria sem hambúrguer Premix 4Buzz
BRONZE Sou de Algodão – o movimento que cultiva a moda responsável do Brasil Abrapa AMdC
BRONZE O que o Rodrigo Hilbert não faz? Husqvarna e21

6 - Projetos Digitais

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Plataformas Digitais Clube Agro Clube Agro Make ID
PRATA O Legado BASF Santa Clara
BRONZE Mais Arroba DSM BNI / Imaginet

7 - Projetos de Conteúdo

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Dia da Semente Syngenta Seeds Desafio
PRATA Web Series Sempre ao Lado Delas New Holland Agriculture Rede Comunicação
PRATA Conteúdos Impulso Bayer Bayer Prime Talk
BRONZE Do cultivo à moda: tudo sobre algodão ABRAPA Markestrat
BRONZE Future Farming John Deere Canal Rural
BRONZE Caminhos da Safra 2020 Scania Make ID
BRONZE Websérie AgroGalaxy e a Jornada do Produtor AgroGalaxy Make ID

8 - Campanha Promocional - PDV

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Programa Aceleração DSM Just
OURO Vintage Collection Massey Fergsuson e21
PRATA Expositor de Espigas Brevant® Sementes Corteva Brainbox/HouseCricket
BRONZE Promoção Plantar NK é bom pra caçamba! Syngenta Seeds Desafio

9 - Endomarketing

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Guardiões da Produtividade UPL DeBrito Brasil
PRATA Esse é o nosso sonho iCrop Galeria
BRONZE A Voz do Campo é a Voz do Nosso Cliente Corteva In Press Porter Novelli

10 - Ações de Campo

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO O ALGODÃO CONECTADO AO FUTURO. SEM LIMITES, SEM FRONTEIRAS UPL Duas Propaganda
PRATA FMC REALIDADE AUMENTADA FMC INNOVA AATB
BRONZE AGRISHOW Fendt Ideafc
BRONZE Rota NK Syngenta Seeds Desafio

11 - Eventos Virtuais

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Estação Novas Tecnologias Syngenta Brasil Pixit
PRATA Feira Virtual Syngenta 2020 Syngenta Brasil Pixit
BRONZE Coopercitrus Expo Digital Coopercitrus Pixit

12 - Especial Covid-19

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Drive In Corteva Cocari, Integrada e Cocamar Terra Nova
OURO Heróis da Estrada Scania Make ID
PRATA Dia do Agricultor Syngenta Uni Comunicação
PRATA O agro não para Massey Ferguson e21
BRONZE Rally da Safra 2021 Agroconsult Agroconsult
A Mostra
A XIX Mostra de Comunicação Agro l ABMRA é a maior premiação do gênero no agro e contribui para o constante aprimoramento das técnicas e da gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio, através do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.
PRESIDENTE DO JÚRI
jurados
CATEGORIAS DA PREMIAÇÃO
1 – Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios)
 
2 – Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
 
3 – Peça, campanha ou utilização diferenciada de OOH (Out of Home)
 
4 – Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso
 
5 – Filme ou campanha para TV, Cinema ou plataformas digitais
 
6 – Projetos digitais/ mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização, etc)
7 – Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo, etc.)
 
8 – Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV
 
9 – Endomarketing/Programas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos internos)
 
10 – Ações de Campo e Eventos (stand, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)
 
11 – Ativações e presença em Eventos Virtuais (plataformas ou stands em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, dias de campo, lançamento online de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais)
 
12 – Especial Covid-19 (reconhecimento de boas práticas e ações relacionadas ao combate da pandemia. Iniciativas de empresas, instituições e organizações, que direcionaram ações de marketing no período e marcas que se reinventaram para falar com seus públicos em plena pandemia).

realização

master

patrocínio

apoio

apoio de mídia