Anunciante do período

Ihara

Agência do período

Impulsa Comunicação

Vencedores

1 - Campanha Integrada

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Mosaic Linha Performa Mosaic Fertilizantes do Brasil All Around The Brand Publicidade e Promoção
PRATA Send: Envie e receba os sinais Stoller do Brasil  
BRONZE Lançamento CH950 – A Revolução na Colheita John Deere Brasil Make Id

2 - Spot, jingle

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Legados de Norte a Sul Basf Santa Clara
PRATA Spots Regionalizados Ihara Impulsa Comunicação
BRONZE Sound Brand Ihara Ihara Impulsa Comunicação

3 - Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Origami Ihara Publique e Impulsa Comunicação
PRATA Capa Falsa Chaser Ihara Impulsa Comunicação
BRONZE Realidade Aumentada BASF Santa Clara

4 - Filme

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Sou Agro Stoller do Brasil
PRATA Quando ouvi a voz da Terra Flatonin
BRONZE Diálogos de Violas/Pioneer Sementes & John Deere Brasil Corteva Agriscience/Pioneer Sementes Uma Diversidade Criativa

5 - Campanhas e projetos OOH

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Guardiões da Produtividade UPL UPL Neodigital comunicação
PRATA Outdoor Energizado Ihara Impulsa Comunicação
BRONZE Outdoor Cabelo em Pé Ihara Impulsa Comunicação

6 - Projetos digitais/mobile

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Agrônomo Virtual Ihara Ihara Impulsa Comunicação
PRATA Outdoor Energizado Ihara Impulsa Comunicação
BRONZE Primeiro Programa de Rastreabilidade por Blockchain da Moda Brasileira Sou de Algodão – Abrapa Markestrat

7 - Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Safra de Inovações John Deere Brasil Adventures
PRATA JA Play JA Saúde Animal
BRONZE HackatAgro HackatAgro Neodigital Comunicação

8 - Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Vitrine Souabr + Reserva: Camisetas de Algodão Brasileiro Certificado Sou de Algodão Abrapa Maskestrat
PRATA PDV Lifeline Sync UPL Neodigital Comunicação
BRONZE Black Friday 2021 Clube Agro Brasil Make Id

9 - Endomarketing

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO #Eucoopero Coplacana – Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo
PRATA Assédio Não se Cultiva Syngenta Make Id
BRONZE Legado Basf Basf Santa Clara

10 - Programas e Campanhas de Incentivo

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Expo Latin America 2021 John Deere Brasil Agência Esfera
PRATA Icropverso Icrop Galeria Marketing
BRONZE Você com as cartas na manga e Ases da Tecnologia DSM Produtos Nutricionais Brasil

11 - Ações de "Dia de Campo"

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Circuito Mata Fogo Geraldo N. Recktenwald & Cia
PRATA Rota NK Sillus Sementes NK Desafio Assessoria Publicitária
BRONZE Plantar é uma Arte Fendt Ideafc

12 - Feiras, Eventos e Congressos Presenciais

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Convenção de Vendas 2022 DSM Produtos Nutricionais Brasil
PRATA Encontro Cana 2021 – O amanhã Começa Hoje Corteva Agriscience Mark360
BRONZE Espaço Bayer Bayer Crop Science TM1 + CRC Megamund

13 - Ativações e presença em Eventos Virtuais

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Feira Virtual Gameficada Syngenta Pixit Comunicação e Tecnologia
PRATA Fazenda Basf Basf Pixit Comunicação e Tecnologia
BRONZE One Agro 2021 Syngenta Pixit Comunicação e Tecnologia

14 - Ações voltadas à Diversidade

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO Agrishow pra Elas Agrishow
PRATA Assédio Não se Cultiva Syngenta Make Id
BRONZE Programa de Estágio Corteva 100% Focado em Diversidade Corteva Agriscience – Cia. De Estágios

15 - Campanhas de Valorização do Agro

PRÊMIO CASE CLIENTE AGENCIA
OURO React Engenheiro Agrônomo Ihara Impulsa Comunicação
PRATA Dia do Agricultor HughesNet HughesNet  
BRONZE Receita Raiz John Deere & Chevrolet Finco Comunicação
jurados
CATEGORIAS DA PREMIAÇÃO
1. Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios)
 
2. Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
 
3. Anúncio ou utilização diferenciada de Meio Impresso
 
4. Filme ou campanha para TV, Cinema ou plataformas digitais
 
5. Campanhas e projetos OOH (Out Of Home – Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus, mobiliário urbano, etc.)
 
6. Projetos digitais/ mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização, etc.)
 
7. Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo, etc.)
 
8. Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV
 
9. Endomarketing (campanhas internas que não tem extensão ou atuação fora da empresa)
 
10. Programas e Campanhas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos)
 
11. Ações de “Dia de Campo” (Lançamento de produtos, treinamento, demonstração de produto, etc.)
 
12. Feiras, Eventos e Congressos Presenciais (stand, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)
 
13. Ativações e presença em Eventos Virtuais (Metaverso, plataformas ou stands em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento online de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais)
 
14. Ações voltadas à Diversidade (Campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc.)
 
15. Campanhas de valorização do Agro (Projetos e campanhas que posicionam corretamente o Agro para a sociedade urbana, voltados às escolas para professores e alunos, etc.)