A mais importante premiação de comunicação no Agronegócio, XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo, recebeu mais de 200 campanhas e cases de agências e empresas. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra conta com júri de especialistas – profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área, que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases. O evento de premiação dos vencedores das 12 categorias da Mostra acontecerá no dia 14 de setembro, com transmissão no canal do Youtube do Canal Rural, da ABMRA e redes sociais. https://www.youtube.com/c/ABMRA
“Passamos de 200 cases inscritos, esse número é 40% superior ao da última Mostra. O mercado agro respondeu muito bem ao desafio, agora é partir para a segunda fase, com a votação dos trabalhos por duas semanas. Com isso, podemos notar a comunicação rural ganhando cada vez mais espaço e força, é imprescindível que contribuímos com o reconhecimento a estes profissionais, empresas e instituições que trabalham para o aprimoramento da comunicação no setor”, destaca Alberto Meneghetti, Diretor da ABMRA e coordenador da Mostra.
As peças serão avaliadas por um robusto júri, presidido por Luiz Lara, Chairman do grupo TBWA no Brasil e 12 renomados profissionais na área de comunicação:
Marco Bravo, Head do Google Cloud Brasil; Silvio Soledade, Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP BRASIL); Caio Barsotti, Presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP); Marcia Esteves – CEO & Partner LEW’LARA TBWA; Cris Camargo, CEO da IAB Brasil; João Livi, CEO Talent Marcel; Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil; Ester Krivkin, Diretora Associada de Estratégia e Planejamento na Tobegood; Paulo Henrique Gomes, Sócio & Diretor de Criação Greenz; Mocita Fagundes, Sócia e Diretora Mythago; Marcelo Pires, Sócio da Ideia da Silva; Geraldo Alonso, Presidente do Conselho da ABMRA, Diretor da FGF Agricultura & Negócios.