Mini Simpósio ABMRA
“Comunicação Digital: Qual a melhor estratégia para atingir e conquistar o seu público?”
25 de outubro
Entre 9 e 12 horas
Sede do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN).
Rua do Rócio, 313 – 9º andar – Vila Olímpia – (SP)
9h – Boas vindas
Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA)
Elcio Inhe, presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan) e diretor de Nutrição e Saúde Animal da ABMRA
9:15 – Case 1: Valor Econômico – Impresso e Digital: agilidade, conteúdo diferenciado e complementariedade
Carlos Raíces, diretor do Valor Econômico, responsável pelo desenvolvimento de projetos e relacionamento com parceiros privados e governos, criando soluções para eventos, suplementos especiais e revistas. Grande experiência na imprensa, com passagens por Rede Bandeirantes, revista América Economia e Canal Rural
10h – Case 2: Canal Rural – Solução baseada em Multi Plataforma
Giuliano Girondi, diretor de Transformação Digital do Canal Rural, com carreira vibrante no mundo digital incluindo Editora Abril, Vírgula S.A., Guia da Semana, Mister Bell e ESPM, entre outros.
10:45h – Coffee-break
11h – Painel final: Interação dos palestrantes com a plateia
Mediação: Altair Albuquerque, diretor da Texto Comunicação Corporativa, assessoria de imprensa da ABMRA e do SINDAN
12h – Encerramento
Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA)
Elcio Inhe, presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN)
EVENTO GRATUITO. VAGAS LIMITADAS
Confirmação de presenças com
ABMRA: Carolina Teles
carolina@abmra.org.br
11 3812-7814
SINDAN: Normanda Kertes
normanda@sindan.org.br
11 4130-8440
Realização:
ABMRA | SINDAN