Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marcia Esteves, CEO & Sócia Lew’Lara\TBWA, é a mais nova integrante do júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA

Mais uma confirmação importante e de prestígio no júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA. Trata-se de Marcia Esteves, uma das poucas CEOs mulheres de agência no Brasil. É CEO & Partner da Lew’Lara\TBWA e acumula mais de 15 anos de experiência no mercado de agências, atuando na construção de marcas como P&G, Pepsico, Nissan e Reclame Aqui. Ela se integra ao grupo de jurados que avaliarão as peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre maio de 2019 e maio de 2021. Inscrições até o dia 15 de agosto: https://abmra.org.br/mostra/.

 “O agronegócio tem uma importância inestimável ao nosso país. Empatia e segurança permearam a comunicação do setor, especialmente nos últimos 16 meses, e eventos como este são de suma importância para o reconhecimento do setor que inovou a continuar produzindo de forma segura, apoiando os brasileiros e o desenvolvimento econômico do nosso país. Será um prazer fazer parte do júri”, destaca Marcia.

Sob sua gestão, as agências por onde passou conquistaram os mais altos reconhecimentos, desde Grand Prix e Leões em Cannes, Effie e El Ojo até a indicação ao Prêmio Caboré. Como profissional, foi reconhecida com premiações que a consagraram como gestora, liderança feminina e ícone da propaganda como Prêmio Affonso Serra, Women to Watch e Profissional do Ano da Propaganda, além de estar entre os profissionais mais admirados do mercado de comunicação em 2020 (Scopen).

A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio. Para inscrições e regulamento, acesse https://abmra.org.br/mostra/