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A empresa foi a única do agronegócio a receber a premiação
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A 22ª edição do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto) homenageou a Syngenta com o troféu Prata na categoria Loyalty, pelo case Prêmio Raízes 2015, desenvolvido em parceria com a Jotacom Comunicação. Dentre as centenas de empresas competidoras, a Syngenta foi a única do agronegócio a receber a premiação, uma das mais tradicionais do segmento de Marketing no Brasil.
A campanha premiada tinha como objetivo estreitar o relacionamento da Syngenta com seus distribuidores e reconhecer os canais mais alinhados com a estratégia da empresa. Divididos em dois grupos, eles foram envolvidos em uma campanha que premiou as 36 melhores performances comerciais com viagens para Barcelona, Cingapura e Cartagena. Peças de marketing direto criativas com foco no estímulo e no engajamento não só dos distribuidores, mas da força de vendas, integraram a campanha do começo ao fim, garantindo um alto índice de participação.
“Trazer inovação para uma campanha com mais de dez anos de tradição no mercado era o nosso desafio, por isso investimos muito na construção de um planejamento robusto que entregasse, além de uma mecânica interessante para os clientes, ações que nos ajudassem a mensurar a eficácia da campanha. Com isso, melhoramos a adesão à campanha de 2015, que foi de 83% do quadro de distribuidores, contra 65% do ano anterior, indicando a efetividade das ações de comunicação planejadas”, afirma Ellen Camargo, coordenadora de branding da Syngenta.
Fonte: AI
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