Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CitrusBR lança websérie para promover o consumo de suco de laranja

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

“A ciência do suco de laranja” já possui alguns episódios disponíveis, confira!

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Com informações baseadas em estudos científicos e participação de renomadas instituições de pesquisas, a CitrusBR coloca no ar uma campanha que visa informar o consumidor final sobre os benefícios do suco de laranja. Intitulada “A ciência do suco de laranja”, a websérie, que contará com seis episódios, apresenta alguns dos principais estudos relacionados à bebida e aborda diferentes características desse produto, explicando seus reflexos para a saúde e bem estar dos consumidores.

O primeiro episódio, por exemplo, versa sobre um estudo realizado na Unesp de Araraquara sobre a inclusão da bebida na dieta de emagrecimento confira aqui. Já o Segundo mostra como a característica antioxidante do suco pode ajudar na prevenção de doenças cardiovasculares confira aqui. “A idéia é mostrar aspectos positivos da bebida, provadas cientificamente e assim derrubar alguns mitos que às vezes se formam em relação ao suco de laranja”, ressalta o diretor-executivo da CitrusBR, Ibiapaba Netto. O terceiro episódio também está disponível!

A série de videos já está sendo veiculada no canal da CitrusBR no Youtube e em sua página no Facebook, além de também ser distribuída via WhatsApp. A iniciativa faz parte de uma estratégia iniciada no ano passado que visa utilizar as redes sociais para aproximar o suco de laranja dos consumidores, sobretudo das gerações mais novas.

“Trata-se de uma audiência interessante. É um público que está recebendo diariamente informações sobre os benefícios do suco de laranja e aprendendo a importância de consumir essa bebida”, avalia Netto.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]