Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Caio Barsotti, presidente do CENP, integra o júri da Mostra de Comunicação Agro ABMRA

Mais um nome de peso foi confirmado para compor o júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, cujos vencedores serão conhecidos em setembro, em evento on-line. Inscrições até o dia 15 de agosto: https://abmra.org.br/mostra/

Caio Barsotti é presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), auxiliando anunciantes, agências e veículos a realizarem negócios em ambiente seguro, transparente, célere e compliance às Normas-Padrão da Atividade Publicitária.

Ele aceitou o convite da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para integrar a banca de jurados, que será responsável por avaliar as campanhas publicitárias e ideias mais criativas do agronegócio brasileiro, veiculadas entre maio de 2019 e maio de 2021.

“Trata-se de um setor pujante em nossa economia. É ao mesmo tempo uma honra e um privilégio integrar o júri, presidido pelo talentoso Luiz Lara. Premiações como esta da ABMRA reconhecem o talento e nos desafiam a aprimorar a qualidade do conteúdo publicitário brasileiro, reconhecidamente um dos melhores do mundo em diversos festivais internacionais”, destaca Caio.

Caio Barsotti é graduado em história e geografia e pós-graduado em marketing pela ESPM. Atuou em agências como Salles, Almap e DPZ, e em veículos como Lance!, Rádio Scala FM, TV Sorocaba (afiliada SBT) e Yahoo!.

Entre 2003 e 2006, na Presidência da República, exerceu o cargo de Secretário de Comunicação Integrada da SECOM-Secretaria de Comunicação Social, desenvolvendo as atividades de coordenação e supervisão da publicidade dos órgãos federais. Durante este período foi membro da diretoria da ABA-Associação Brasileira de Anunciantes como Vice-Presidente.

A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio. Para inscrições e regulamento, acesse https://abmra.org.br/mostra/