A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza amanhã, dia 25 de outubro, a partir das 9h, mais uma edição do AgroMarketing Meetings, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, criação, bastidores e propostas de seis cases premiados com Ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, realizada no primeiro semestre de 2019.

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas, agências e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

Confira os cases que serão apresentados:

“Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente);

“AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” na categoria TV & Vídeo, da Rede Globo, por João Marcus do Amaral (Planejamento de Marketing);

Três cases da BASF: “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara)

“Além do Alimento”, do Canal Rural, por Renato Siniscalco (Diretoria Comercial, Marketing e Planejamento)

Serviço:
AgroMarketing Meetings
Data: 25/10
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório do Canal Rural – R. Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera, São Paulo/SP