Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

João Livi, CEO da Talent Marcel, é o presidente do júri da Mostra de Comunicação Agro ABMRA

O publicitário João Livi aceitou o convite para ser o presidente do júri da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, premiada iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). Livi coordenará o time de especialistas que selecionará as campanhas e ideias mais criativas da propaganda do agronegócio, veiculadas entre 2017 e o início de 2019. A Mostra também de conceder prêmios especiais às agências, anunciantes, veículos e profissionais do setor.

João Livi é formado pela PUC-RS e CEO da premiada agência Talent Marcel, uma das dez maiores agências de propaganda do Brasil. Criativo de origem, foi eleito, em voto direto, o melhor do país, fazendo jus ao Prêmio Caboré 2012, o mais importante da propaganda brasileira. Livi também recebeu o Prêmio APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) em 2013 por sua contribuição ao segmento de publicidade e propaganda. Além disso, foi Diretor de Criação do primeiro Grand Prix de Cannes em Rádio para o Brasil, conquistado em 2012. Entre os seus trabalhos, é autor ou co-autor de várias campanhas conhecidas pelos brasileiros, entre as quais “Tipo Net”, “Pergunta lá no posto Ipiranga”, “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”. João Livi faz parte do Board Criativo Mundial da Publicis.

A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do gênero do agro no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.