ABMRA-TALKS – 1º EDIÇÃO

Boas Práticas de Comunicação e Marketing no Agro são temas de webinar da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA)

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promoveu no dia 29 de maio o primeiro webinar da série ABMRA Talks, com tema central “O Agro não pode parar: Boas Práticas da Comunicação & Marketing do Agronegócio”. A participação é gratuita. A transmissão será pelos canais do Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento.

O webinar contou com as participações de:

Luiz Lara
Chairman do grupo TBWA/Brasil, que falará sobre “Comunicação institucional e promocional das marcas”.

Jorge Espanha
Presidente da ABMRA e presidente da Vetoquinol Saúde animal, cujo tema será “Interação digital, execução real”.

Kelly Nakaura
Diretora de Tecnologia e Inovação da ABMRA e responsável pelo marketing e comunicação para a América Latina da John Deere, que destacará “Disrupção e criatividade”.

Renato Siniscalco
Diretor comercial e de marketing do Canal Rural, que discorrerá sobre “O novo normal e os novos modelos de negócios”.

Alberto Meneghetti
Diretor da ABMRA e CMS da Neodigital foi o moderador.

“O agro mais uma vez mostra sua força, destacando-se como um pilar fundamental da economia, especialmente em momentos de grande desafio, como o atual. As empresas estão empenhadas em se comunicar com o seu público, utilizando diferentes formas e plataformas. Vamos discutir a comunicação e o marketing nessa nova realidade e apresentar cases de sucesso. Elaborar estratégias assertivas ganha ainda mais relevância em tempos de crise”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

A íntegra do webinar está disponível no canal do YouTube da ABMRA: