Vem aí míni simpósio sobre Gestão de Imagem, da ABMRA

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” background_size=”initial”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″ /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″]

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promoverá mais uma etapa do projeto Agromarketing – Eventos. O tema é dos mais atuais: “Gestão de imagem na era digital e em tempos de crise”. Segundo Jorge Espanha, presidente da entidade, chama a atenção para a atualidade da discussão envolvendo a imagem e a reputação das empresas de todas as áreas de atuação.

“Empresas do agronegócio têm sido envolvidas em questões que vão muito além do âmbito político, manchando sua imagem perante os consumidores, parceiros comerciais e clientes internacionais. Atenta a esses movimentos, a ABMRA cumpre sua função de entidade de defesa e fomento da imagem do agronegócio brasileiro e promoverá míni simpósio para discutir o tema em profundidade”, destaca Espanha.

O míni simpósio “Gestão de imagem na era digital e em tempos de crise” reunirá especialistas em gerenciamento de crises e gestão de imagem corporativa para, com sua visão crítica e profissional, apontar caminhos para as empresas do agronegócio enfrentar as adversidades que impactam negativamente os seus negócios.

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]