Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Simpósio debate tecnologias e inovação da produção de soja

Manejo, tecnologias aplicadas e inovação, na produção serão alguns dos temas abordados no 7º Simpósio da Cultura da Soja, que ocorre nos dias 21 e 22 de agosto em Uberlândia (MG). Com o apoio da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), o evento é uma realização do professor Gil Câmara (USP/Esalq – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) em parceria com o Pecege.

Especialistas no mercado de grãos e pesquisadores referência na área compartilharão conhecimento e trocarão experiências com profissionais do agronegócio, produtores rurais, técnicos da área em dois dias de evento.

Nesta edição, o Simpósio está dividido em quatro grandes pilares de importância para o setor: Engenharia de Biossistemas; Defesa Fitossanitária; Fitotecnia; Microbiologia Agrícola e Nutrição da Cultura.

“Os Simpósios da Cultura da Soja são elaborados com a missão de atender ao público participante quanto às suas necessidades e demandas por conhecimentos básicos e aplicados, de forma pontual e objetiva. Tal missão só é possível de ser atendida pela construção de uma programação técnico-científica sólida e objetiva, fundamentada tanto na exigência quanto na qualidade de conteúdo das palestras”, reforça Gil Câmara.

Ele ressalta que a correlação lógica e racional existente entre os conteúdos das palestras colabora para compreensão mais nítida, reflexão mais sólida e construção mais técnica de critérios para tomada de decisões futuras por parte do público participante.

Serviço:

VII Simpósio da Cultura da Soja:
Data: 21 e 22 de agosto
Local: Center Convention Uberlândia
Site do evento para inscrições: www.simposiosoja.pecege.com
Estudantes (Devem apresentar a carteirinha e documento no dia do evento)