Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SÉRIE AGROMARKETING: ABMRA DISCUTE O FUTURO DA COMUNICAÇÃO DO AGRO, NA PALESTRA: O AGRO NO SXSW

O mundo está em transformação e a produção de alimentos está no centro dessa discussão. A pergunta que não quer calar é: De onde virá a comida do futuro, para alimentar bilhões a mais de pessoas? A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) quer contribuir para essa discussão e realiza o evento da série Agromarketing: O Agro no SXSW, no dia 12 de julho de 2019, a partir das 9:30h, na sede do SINDAN (Rua do Rocio, 313 – 9º andar – São Paulo/SP).

“O SXSW é o maior evento de inovação do mundo. Ele reuniu, em março, mais de 300 mil participantes, nos Estados Unidos. Foram mais de 500 palestras e 200 horas de vídeos, entre muitas outras atrações. O melhor das discussões que envolvem direta e indiretamente o agronegócio foi reunido em uma apresentação vibrante, que a ABMRA oferece às empresas, instituições e profissionais do setor”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

A apresentação será feita por Giuliano Girondi, diretor de Digital do Canal Rural. Giuliano participou do SXSW e traz o que de mais importante envolve o agronegócio, como Greentech e Smart Farming, Indoor Farming & Amazon, Foodtech Trending Report, Genomics | Cryspers-Cas9 | Biodata, Biotech + Medtech, impacto sobre a demanda por transparência, saudabilidade, reinvenção da cadeia global de alimentos, a jornada do marketing através dos dados e muito mais.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato com a ABMRA pelo e-mail: agromarketing@abmra.org.br ou telefone (11) 3812-7814.