Linha de salsichas especiais “Sabores do Mundo” será vendida a partir deste mês

A Sadia, apoiadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016, inspirou-se nos países participantes da competição para apresentar a linha de salsichas especiais “Sabores do Mundo” a partir deste mês. Em edição limitada, os lançamentos Chipotle, Pepperoni e Frankurt ressaltam em sua composição os sabores típicos do México, Itália e Alemanha, respectivamente.

“O grande diferencial do produto é não apresentar corantes em sua composição e ser produzido com 100% carne suína. Com a novidade, a Sadia expande seu portfólio para uma categoria premium”, afirma Carolina Furlan, gerente de embutidos da Sadia.

A nova linha permite aos consumidores variarem o cardápio com petiscos e sanduíches e entrarem no clima do evento esportivo. No caso da salsicha Chipotle – com pimenta seca típica do México -, é possível sentir o sabor picante característico da iguaria, já na variedade Pepperoni, os pedacinhos de salame dão uma textura diferenciada ao produto. O toque especial na versão Frankfurt fica por conta das especiarias, como o alecrim. “Certamente, o consumidor também será surpreendido pelo sabor resultante da carne selecionada e pelo ‘ploc’ da mordida, pois esta linha apresenta uma consistência comum às as tradicionais salsichas alemãs”, ressalta Carolina.

Com tamanho maior, o pack de quatro unidades já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais supermercados de todo. A média de preços é R$ 5,49 e a venda acontece por tempo determinado: até setembro.

Fonte: AI