[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″ /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″]
A revista Rural, publicação especializada em agronegócios e com forte presença no meio, chegou aos 20 anos de existência. O veículo, liderado por Flavio Albim, comemorou a data com a entrega do prêmio Top of Mind, também em sua 20ª edição. “O jornalismo está no sangue. O agronegócio está no sangue. Mas não é uma tarefa fácil. A Rural tem o privilégio de ter sido inovadora em uma série de ferramentas de comunicação. Fomos os primeiros a fazer programas de tv, depois os primeiros a colocar a edição on-line no ar. Enfim, é preciso criatividade, ousadia e perseverança para seguir em frente”, destaca Flavio.
Uma de suas ideias inovadoras é o Top of Mind, premiação que há duas décadas valoriza o trabalho das empresas agrícolas e de produção animal em várias categorias. A revista Rural também é mãe do prêmio Top List Rural, que destaca os produtos com maior recall dos agentes do agronegócio.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]