Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rede Globo é premiada por campanha que valoriza o agro

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Rede Globo recebeu na última segunda-feira (23/01) um prêmio da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) pela campanha institucional que vem sendo veiculada pela emissora e que destaca a importância da agropecuária na vida dos brasileiros.

Com o slogan “agro é tech, agro é pop, agro é tudo”, a campanha começou a aparecer na tela da TV em julho de 2016. De acordo com os diretores da Globo, Carlos Henrique Schoreder e Willy Haas, que receberam o prêmio, o institucional vai ao ar até junho do próximo ano. Ao todo, serão 52 veiculações em vídeos que entram nos intervalos da programação da emissora.

Fonte: Globo Rural

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]