Iniciativa da CitrusBR conta com um vigoroso time de especialistas

Amanhã, dia 24 de maio, a CitrusBR apresentará detalhes de seu mais novo projeto: uma campanha de reposicionamento do suco de laranja na Europa. Com investimentos de US$ 7 milhões divididos entre CitrusBR (50%) e Associação Europeia de Sucos de Fruta – AIJN (50%) o projeto visa influenciar formadores de opinião na Alemanha, França e Reino Unido, principais mercados para o nosso produto, além de outros países como Holanda, Polônia e Espanha.

A base dessa ação nasceu de um estudo realizado ao longo de 2012 que visava entender o comportamento de consumo de 10 mercados: Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Reino Unido, Polônia, Noruega, Rússia, China e Japão. A pesquisa contou com o suporte de parceiros, como Tetra Pak, que forneceram dados detalhados de cada uma dessas praças. Após análises econômicas e culturais, em 2013, o trabalho foi apresentado no maior congresso mundial da indústria de sucos, o Juice Summit, que aconteceu em Bruxelas.

O projeto começou a ser estruturado em 2014 e conta com um vigoroso time de especialistas composto pelos diretores de marketing das empresas participantes do projeto tais como Coca-Cola e PepsiCo. Todo esse material será detalhado e a CitruBR irá literalmente “abrir a caixa de ferramentas” para o setor!

citrus-pr