Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prêmio Fazenda Sustentável: inscrições foram prorrogadas! Produtores de todo o Brasil têm até o dia 29 de julho para participar da premiação

As inscrições para o Prêmio Fazenda Sustentável 2018 foram prorrogadas. Agora, produtores de todo o Brasil têm até o próximo domingo (29/7) para fazer suas inscrições e participar. Basta acessar o link: bit.ly/fazendasustentavel2018

Desde 2014, o Fazenda Sustentável se tornou um dos principais reconhecimentos dados a produtores atentos a técnicas inovadoras e preocupados com o bom desempenho econômico, social e ambiental de suas propriedades.

O objetivo é premiar iniciativas que, além de garantir a produção de alimentos, fibras e energia com baixo impacto ambiental, também dão lucro. O prêmio é patrocinado pela Ford Raça Forte e Sices Agro, com metodologia do Rabobank e Fundação Espaço ECO.

Após o encerramento do período de inscrições, 25 fazendas serão selecionadas para participar da segunda fase deste. Ao final, uma nova avaliação vai definir 5 finalistas, que receberão visitas de nossos analistas.

As propriedades que apresentarem a melhor performance em sustentabilidade serão selecionadas por uma comissão julgadora que vai escolher 3 (três) fazendas. O grande vencedor será conhecido no mês de dezembro durante a cerimônia de premiação em São Paulo (SP).

Acesse a página do Prêmio Fazenda Sustentável: www.fazendasustentável.com.br e participe. Você pode ser o próximo Campeão de Sustentabilidade.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]