Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Plataforma facilita o controle de normas e regulamentos técnicos

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Ferramenta analisa codificação e responde se está em conformidade

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Quem depende de normas técnicas para o desenvolvimento de produtos e serviços sabe quanto é custoso e complicado manter toda a documentação da empresa em dia. Dependendo da atividade, é necessário acessar individualmente dezenas de entidades de normalização para verificar a validade e alterações de uma infinidade de normas, que são vitais para a fabricação de produtos ou realização de processos.

Ter à mão uma ferramenta que analisa toda a codificação e responde ao usuário de maneira simples e objetiva se ela está em conformidade ou não, minimiza significativamente os riscos, reduz o tempo e alivia a carga de trabalho dos profissionais que são destacados para fazer esse monitoramento constante dentro da empresa.

Agora, engenheiros e técnicos de segurança podem se qualificar para receberem uma plataforma gratuita, pelo período de um ano, com monitoramento de até 30 normas de entidades normativas como ABNT, ISO, BSI, ministério do trabalho – Normas Regulamentadoras e Instruções Técnicas do Bombeiro. A listagem já vem com a ABNT NBR ISO 9001, a NBR ISO 14001, a NFPA 25, a NR 6, a OHSAS 18001, a OHSAS 18002, a BS 8800 e a IT 02.

Desenvolvida com o apoio do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da Universidade de São Paulo (Cietec-USP), a plataforma de monitoramento e gestão identifica, alerta e entrega relatórios prontos com as devidas atualizações de normas em uso. Com esta ferramenta, os especialistas serão alertados a qualquer mudança de versão da norma, inclusão de errata ou adendo.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]