[et_pb_section fb_built=”1″ fullwidth=”on” _builder_version=”4.4.2″ positioning=”none” position_origin_f=”top_center” global_module=”3926″][et_pb_fullwidth_post_title meta=”off” featured_image=”off” text_color=”light” _builder_version=”4.4.2″ title_font=”|700||on|||||” title_text_align=”center” title_text_color=”#ffffff” title_font_size=”40px” title_letter_spacing=”5px” background_color=”#11a650″ text_orientation=”center” width=”100%” max_width=”100%” min_height=”100px” custom_padding=”30px||20px||false|false”][/et_pb_fullwidth_post_title][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”section” _builder_version=”3.22″][et_pb_row column_structure=”1_2,1_2″ admin_label=”row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.27.4″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
PESQUISA ABMRA
8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural: Um estudo realizado in loco, com 3 mil produtores rurais e em 15 estados
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) lança em 2020 a 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor, o mais completo levantamento do perfil e dos hábitos de compra e de mídia dos produtores rurais brasileiros, incluindo seu envolvimento com as novas tecnologias e os meios de comunicação preferidos para informação pessoal e profissional.
A Pesquisa ABMRA também contribui decisivamente para um completo raio-x do setor primário no país, destacando educação, idade, presença da mulher e outros temas relevantes para o agro nacional. Pela primeira vez, a pesquisa também analisa o papel dos influenciadores digitais.
“A Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor é o maior e mais completo estudo de perfil e hábitos do produtor rural brasileiro, abrangendo 15 estados; 15 culturas agrícolas e 4 atividades animais; com mais de 200 questões, hábitos de mídia, informações de consumo profissional e pessoal, além de software exclusivo de mineração de dados e relatórios estratégicos”, destaca Ricardo Nicodemos, vice-presidente executivo da ABMRA.
A Pesquisa ABMRA também avalia os hábitos de mídia dos produtores rurais, considerando todos os meios impressos (jornais, revistas e informativos), eletrônicos (TV aberta, TV a cabo, rádio) e digital, incluindo as suas plataformas e influenciadores.
“Vale destacar que a partir do software de mineração de dados, as empresas cotistas conseguem determinar o perfil dos produtores, as culturas ou rebanhos, as praças e mais centenas de informações relacionadas aos seus hábitos de mídia, como veículos e horários de acesso aos meios de comunicação, e muito mais. A ferramenta fornece infinitas combinações e diversos relatórios, verdadeiros mapas estratégicos para conhecer os hábitos de mídia e compras dos produtores. Tudo para melhorar a performance dos negócios e aumentar o retorno dos investimentos.”, enfatiza Ricardo Nicodemos.
[/et_pb_text][et_pb_button button_url=”https://abmra.org.br/wp-content/uploads/2020/01/8_PESQUISA_ABMRA_HABITOS_DO_PRODUTOR_APRESENTACAO.pdf” url_new_window=”on” button_text=”Baixe a apresentação aqui” button_alignment=”left” admin_label=”Botão” _builder_version=”4.0.11″ custom_button=”on” button_text_color=”#ffffff” button_bg_color=”#407839″ button_border_width=”3″ button_font=”|on|||” button_icon=”%%266%%” button_letter_spacing_hover=”0″ saved_tabs=”all” button_text_size__hover_enabled=”off” button_one_text_size__hover_enabled=”off” button_two_text_size__hover_enabled=”off” button_text_color__hover_enabled=”off” button_one_text_color__hover_enabled=”off” button_two_text_color__hover_enabled=”off” button_border_width__hover_enabled=”off” button_one_border_width__hover_enabled=”off” button_two_border_width__hover_enabled=”off” button_border_color__hover_enabled=”off” button_one_border_color__hover_enabled=”off” button_two_border_color__hover_enabled=”off” button_border_radius__hover_enabled=”off” button_one_border_radius__hover_enabled=”off” button_two_border_radius__hover_enabled=”off” button_letter_spacing__hover_enabled=”on” button_letter_spacing__hover=”0″ button_one_letter_spacing__hover_enabled=”off” button_two_letter_spacing__hover_enabled=”off” button_bg_color__hover_enabled=”off” button_one_bg_color__hover_enabled=”off” button_two_bg_color__hover_enabled=”off”][/et_pb_button][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″ _builder_version=”3.25″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Texto” _builder_version=”3.27.4″ background_color=”#fff5cc” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”40px|40px|40px|40px” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
O MAIOR E MAIS RELEVANTE ESTUDO DOS HÁBITOS DO PRODUTOR RURAL DO BRASIL
-
Cobertura de 15 Estados brasileiros
-
3.000 entrevistas realizadas na presença do produtor, face to face na propriedade
-
15 culturas agrícolas – esta edição cobrirá as principais HFs
-
04 rebanhos (gados de corte e leite, suínos e aves)
-
Hábitos de compra e consumo de produtos e serviços
-
Intenção de compra para os próximos períodos
-
Hábitos de lazer
-
Levantamento de dados demográficos e Itens de posse e temas de interesse no Agro
-
Hábitos de mídia e fontes de consulta: jornal, revista, TV, rádio, out of home
-
Estudo especial dos hábitos de acesso à mídia digital: Redes Sociais, sites, etc.
-
Hábitos de uso de aplicativos
-
Avaliação dos canais de compra preferidos pelos produtos, incluindo revenda, venda direta e e-commerce
-
Participação em eventos: hábitos e frequência
-
Somando mais de 240 questões
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section][et_pb_section fb_built=”1″ admin_label=”Section” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3c3d41″ custom_padding=”0px||0px|” global_module=”3806″][et_pb_row column_structure=”1_4,1_4,1_4,1_4″ use_custom_gutter=”on” gutter_width=”2″ padding_mobile=”on” column_padding_mobile=”on” admin_label=”Row” _builder_version=”3.25″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”50px||50px|”][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”4.4.2″ text_font=”|700||on|||||” text_text_color=”#ffffff” text_font_size=”24px” text_line_height=”1.4em” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_margin=”||8px|” custom_css_main_element=”font-weight: 900;” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
ABMRA
[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”4.4.2″ text_font=”|||on|||||” text_text_color=”#ffffff” text_font_size=”10px” text_line_height=”2.2em” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”0px|45px|||false|false” use_border_color=”off”]
Em 1979 foi fundada a ABMRA, como resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing Rural Brasileiro.
[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”4.4.2″ text_font=”Open Sans|||on|||||” text_text_color=”#ffffff” text_font_size=”10px” text_line_height=”2.2em” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” width=”79.9%” custom_margin=”|||75px|false|false” custom_padding=”37px|||||” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Agenda ABMRA
QUEM SOMOS
ASSOCIADOS ABMRA
notícias do Agro
[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”4.4.2″ text_font=”Open Sans|||on|||||” text_text_color=”#ffffff” text_font_size=”10px” text_line_height=”2.2em” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” width=”100px” custom_margin=”|||20px|false|false” custom_padding=”37px||||false|false” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
congresso ABMRA
pesquisa ABMRA
Mostra ABMRA
Agro Marketing
Contato
[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_4″ _builder_version=”3.0.47″ custom_padding=”|||” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text admin_label=”Text” _builder_version=”4.4.2″ text_font=”|800||on|||||” text_text_color=”#ffffff” text_font_size=”18″ text_line_height=”1.4em” background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” custom_padding=”5px||||false|false” use_border_color=”off”]
SIGA A ABMRA
[/et_pb_text][et_pb_social_media_follow admin_label=”Social Media Follow” _builder_version=”4.4.2″ border_radii=”on|100%|100%|100%|100%”][et_pb_social_media_follow_network social_network=”facebook” url=”https://www.facebook.com/ABMRA/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#3b5998″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]
[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”instagram” url=”https://www.instagram.com/abmra_/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#ea2c59″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]
[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”twitter” url=”https://twitter.com/Abmra_” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#00aced” follow_button=”off” url_new_window=”on”]
[/et_pb_social_media_follow_network][et_pb_social_media_follow_network social_network=”linkedin” url=”https://www.linkedin.com/company/abmra/” _builder_version=”4.4.2″ background_color=”#007bb6″ follow_button=”off” url_new_window=”on”]
[/et_pb_social_media_follow_network][/et_pb_social_media_follow][et_pb_divider show_divider=”off” disabled_on=”on|on|off” admin_label=”Divider” _builder_version=”3.10.2″ height=”10px”][/et_pb_divider][et_pb_button button_url=”https://abmra.org.br/seja-um-associado/” button_text=”ASSOCIE-SE” button_alignment=”center” admin_label=”ASSOCIE-SE” _builder_version=”4.4.2″ custom_button=”on” button_text_size=”20px” button_text_color=”#ffffff” button_bg_color=”#00a651″ button_border_width=”0px” button_border_color=”rgba(0,0,0,0)” button_font=”|800||on|||||” button_icon=”%%149%%” button_icon_color=”#ffffff” button_icon_placement=”left” button_on_hover=”off” custom_css_main_element=”width:100%;||” button_text_color_hover=”#ffffff” button_border_color_hover=”#ffffff” button_border_radius_hover=”4px” button_bg_color_hover=”#00a651″ button_text_size__hover_enabled=”off” button_text_size__hover=”null” button_one_text_size__hover_enabled=”off” button_one_text_size__hover=”null” button_two_text_size__hover_enabled=”off” button_two_text_size__hover=”null” button_text_color__hover_enabled=”on|hover” button_text_color__hover=”#ffffff” button_one_text_color__hover_enabled=”off” button_one_text_color__hover=”null” button_two_text_color__hover_enabled=”off” button_two_text_color__hover=”null” button_border_width__hover_enabled=”off” button_border_width__hover=”null” button_one_border_width__hover_enabled=”off” button_one_border_width__hover=”null” button_two_border_width__hover_enabled=”off” button_two_border_width__hover=”null” button_border_color__hover_enabled=”on|hover” button_border_color__hover=”rgba(0,0,0,0)” button_one_border_color__hover_enabled=”off” button_one_border_color__hover=”null” button_two_border_color__hover_enabled=”off” button_two_border_color__hover=”null” button_border_radius__hover_enabled=”on|desktop” button_border_radius__hover=”0px” button_one_border_radius__hover_enabled=”off” button_one_border_radius__hover=”null” button_two_border_radius__hover_enabled=”off” button_two_border_radius__hover=”null” button_letter_spacing__hover_enabled=”off” button_letter_spacing__hover=”null” button_one_letter_spacing__hover_enabled=”off” button_one_letter_spacing__hover=”null” button_two_letter_spacing__hover_enabled=”off” button_two_letter_spacing__hover=”null” button_bg_color__hover_enabled=”on|desktop” button_bg_color__hover=”#11a650″ button_one_bg_color__hover_enabled=”off” button_one_bg_color__hover=”null” button_two_bg_color__hover_enabled=”off” button_two_bg_color__hover=”null” button_bg_enable_color__hover=”on”][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]