Participe conosco desta iniciativa para integrar, valorizar e promover o agronegócio brasileiro

No mundo atual, não existe meio de comunicação mais acessível do que a internet e o universo digital. Mas como o agronegócio brasileiro utiliza essa ferramenta em comparação com outros países? Em sua palestra Mundo Digital: Como o Agro Brasil compete com seus concorrentes? Flavio Azevedo, diretor de Planejamento da agência GIG, compara a atuação digital do Brasil com 12 concorrentes internacionais.

Flavio construiu sua trajetória em renomadas agências de publicidade e é um dos 100 nomes mais influentes do agronegócio brasileiro, especialista em reinventar a comunicação de grandes empresas do agro como BRF e Monsanto. Criador do projeto “Brazilian beef, naturally good” que está ajudando a transformar a imagem da carne brasileira em outros países.

Participe conosco desta iniciativa para integrar, valorizar e promover o agronegócio brasileiro!  O evento Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, da ABMRA, acontecerá no dia 20 de Setembro de 2016, das 17hs às 20hs  no Espaço Transatlântico em São Paulo.

Garanta sua participação enviando um e-mail para carolina@abmra.org.br que ela responderá com a ficha de inscrição. Se preferir, ligue para (11) 3812-7814. Vagas limitadas.