Marcelo Claudino, Diretor de Inteligência de Negócios da IHS Markit, será um dos palestrantes do 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, que será realizado no dia 24 de março de 2020, das 8h às 18h, no Espaço Citron, em São Paulo. O tema central desta edição é “O Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor.”
Marcelo se apresentará no Painel 2 com o tema: “Se a tecnologia é o caminho para o crescimento, quem vai implementá-la? O Produtor Rural: Perfis, Hábitos e a nova geração.
Marcelo Claudino, possui graduação em Engenharia Agronômica (ESALQ/USP) com especialização em Inteligência de Estratégica (FIA/USP) e Master Degree em Economia Internacional (UPMF – Grenoble-FR). Mais de 20 anos de experiência no agronegócio onde acompanhou e entregou mais de 500 projetos de pesquisa e inteligência de mercado. Antes de trabalhar na IHS Markit, foi gerente de Inteligência e Pesquisa de Mercado em empresas Multinacionais coligadas no Agronegócio (Syngenta, Novartis e Sandoz).
Inscrições e mais detalhes sobre o congresso no site www.congressoabmra.com.br