Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marca de carne lança plataforma interativa para consumidor final

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Academia da Carne reunirá receitas e informações sobre o universo culinário

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Um novo passo no relacionamento com os consumidores. A Friboi, marca da JBS (São Paulo/SP) parte para um contato mais próximo com o cliente na fase de preparo, consumo e pós-consumo. Lançado hoje, em São Paulo (SP), o site da chamada Academia da Carne reunirá receitas e informações sobre o universo culinário, com ênfase à carne bovina.

O espaço virtual disponibilizará vídeos, reportagens e infográficos e será dividido em nove seções, sendo elas: Cortes, Receitas, Cursos, Dicas, Cozinha na TV, Pelo Brasil, Chefs, Toque final e Perfil.

Com o lançamento, o objetivo é incentivar os consumidores. “Possuindo um repertório maior, ele se torna mais disposto a testar novos cortes e receitas e a cadeia da carne sai ganhando como um todo”, descreve a companhia em nota.

Fonte: Feed&Food

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]