[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
Um exemplo de como marketing alinhado ao design é essencial
[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
A agência de design Imedia Creative Bureau, do Quirguistão, criou a Molocow: uma embalagem-conceito de leite que está dando o que falar. A ideia foi criar um recipiente divertido e diferente que remeta a uma vaca sendo abduzida por um disco voador.
A embalagem é de vidro transparente e possui forma cônica. No entanto, o chamariz é a tampa de plástico projetada em formato de disco voador. Quando colocada acima do desenho da vaca, a impressão é de que o animal está sendo sugado pela nave.
O projeto foi pensado para ter as crianças como público-alvo, mas, com a repercussão, dá para perceber que muitos adultos também comprariam a ideia.
O slogan da embalagem é “This package of milk so special that it looks like out of this world” que, em português, significaria “Embalagem de leite tão especial que parece de outro mundo”. Ficou com vontade de comprar e experimentar?.
Fonte: Globo Rural
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]