José Petroski é o novo representante da Globo na diretoria da ABMRA

20 de junho de 2017

José Petroski (à esq. na foto), Gerente de Planejamento de Marketing da Rede Globo, é o novo representante da empresa na diretoria da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA). Petroski assume o posto de Ricardo Krausz (à dir.), Coordenador da Divisão de Agronegócio na TV Globo.

Sua chegada à ABMRA faz parte de um amplo projeto estratégico da Globo, que agora passa a considerar o agronegócio um foco de trabalho dos Departamentos Comercial e de Marketing em nível nacional. O sucesso da campanha “Agro, a Riqueza do Brasil” pesou nessa decisão da emissora.

últimas notícias

O trabalho remoto veio para ficar

O trabalho remoto veio para ficar

Nicholas Vital, diretor da ABMRA, falou com o canal Agro Mais sobre a mudanças no modelo de trabalho pós pandemia dentro do agronegócio. Assista: