Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

José Petroski é o novo representante da Globo na diretoria da ABMRA

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

José Petroski (à esq. na foto), Gerente de Planejamento de Marketing da Rede Globo, é o novo representante da empresa na diretoria da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA). Petroski assume o posto de Ricardo Krausz (à dir.), Coordenador da Divisão de Agronegócio na TV Globo.

Sua chegada à ABMRA faz parte de um amplo projeto estratégico da Globo, que agora passa a considerar o agronegócio um foco de trabalho dos Departamentos Comercial e de Marketing em nível nacional. O sucesso da campanha “Agro, a Riqueza do Brasil” pesou nessa decisão da emissora.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]