José Petroski é o novo representante da Globo na diretoria da ABMRA

20 de junho de 2017

José Petroski (à esq. na foto), Gerente de Planejamento de Marketing da Rede Globo, é o novo representante da empresa na diretoria da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA). Petroski assume o posto de Ricardo Krausz (à dir.), Coordenador da Divisão de Agronegócio na TV Globo.

Sua chegada à ABMRA faz parte de um amplo projeto estratégico da Globo, que agora passa a considerar o agronegócio um foco de trabalho dos Departamentos Comercial e de Marketing em nível nacional. O sucesso da campanha “Agro, a Riqueza do Brasil” pesou nessa decisão da emissora.

últimas notícias

Agrotóxicos: chega de desinformação

Agrotóxicos: chega de desinformação

Por Xico Graziano Há um fato: no Brasil se utilizam alguns agrotóxicos impedidos na União Europeia. O que comprovaria um absurdo. Só que, ao contrário,...