Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jorge Espanha é um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro pela ABZ

Jorge Espanha, presidente da Vetoquinol Saúde Animal Brasil e da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) é eleito pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro.

Dedicação, desempenho, capacidade de influenciar positivamente o agronegócio, contribuição nos campos da saúde animal e do marketing especializado no campo rural e do agronegócio e postura que eleva a representatividade da categoria nos cenários nacional e internacional foram pontos essenciais para a conquista do prêmio, informa a ABZ.

“É uma honra receber este reconhecimento e saber que contribuo positivamente para fortalecer o papel dos zootecnistas na produção animal, incluindo atuação em questões de marketing, negócios e estratégias. Também considero muito importante estreitar os laços com entidades relevantes que foca o seu trabalho na disseminação de informação e conhecimento à sociedade, como fazem a ABMRA, na qual estou na presidência há cinco anos, e a Associação Brasileira de Zootecnistas, que valoriza os profissionais do agronegócio”, assinala Jorge Espanha, com mais de duas décadas de experiência em multinacionais farmacêuticas de produtos veterinário trazendo tecnologia e produtividade para o campo.

O Prêmio Zootecnistas Mais Influentes do Ano foi criado em 2019 e tem como principal objetivo reconhecer a atuação de zootecnistas, elevando a representatividade e importância da profissão no agronegócio brasileiro.  Jorge Espanha passa a integrar a lista de zootecnistas com certificado de mérito assinado pelo presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.