Em tempos de redes sociais, aplicativos de mensagens instantâneas, e-mails, ativações de grandes marcas em games e outras mídias que surgem a todo momento, como divulgar sua empresa ou produto?

Em tempos de redes sociais, aplicativos de mensagens instantâneas, e-mails, ativações de grandes marcas em games e outras mídias que surgem a todo momento, como divulgar sua empresa ou produto? Rádio, TV, revistas e jornais perderam o charme e a eficiência?

Apresentação de Luiz Villar, diretor da CasaDigital, no evento “Integração de Mídias” (Dia 23 de agosto, a partir das 17h, no Espaço Transatlântico, em SP), trará os novos meios desafiando velhas fórmulas da propaganda e da comunicação, mas com a possibilidade de integrar diferentes canais e mídias na construção de uma marca.

Detalhando desafios reais da CasaDigital com clientes como Caixa, Prefeitura do Rio, Powerade (Coca-Cola) e o principal partido de oposição ao governo da Venezuela, Villar mostrará como o marketing pode adaptar a mensagem da marca aos diferentes canais e como o conteúdo pode engajar e comunicar.

Garanta sua participação enviando um e-mail para carolina@abmra.org.br ou ligue para (11) 3812-7814. Vagas limitadas.