Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições abertas para o 2˚Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A ABMRA apoia esse evento!

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Agora é oficial: já estão abertas as inscrições para o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, no Transamerica Expo Center, que também promove, organiza e realiza o evento.

Para garantir a participação com preços especiais do primeiro lote, válidos até o dia 31 de abril, basta acessar o site www.mulheresdoagro.com.br e fazer a inscrição. O site já traz novidades e, em breve, apresentará todo o conteúdo do evento, inclusive com os palestrantes já confirmados.

Com tema central Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada, o evento trará 15 workshops práticos, cases de sucesso e plenárias. Quanto ao público, são aguardados mais de 800 congressistas, incluindo atuantes do setor antes, dentro e pós-porteira das fazendas, sucessoras, cooperadas, da indústria, pesquisadores, produtores, técnicos agrícolas e estudantes, agrônomos, veterinários, biólogos, zootecnistas, executivos, vendedores, comunicadores, consultores e interessados no setor.

“O agronegócio está passando por uma transformação em gestão e eficiência, em que os detalhes fazem toda a diferença. E as mulheres desempenham um papel fundamental nesse processo, através de sua capacidade de influência, detalhismo, gestão de conflito, orientação para resultado, otimismo, liderança e trabalho em equipe”, declara Laiani Fischer Di Donato, Gerente Industrial Agrichem, que já fechou um dos patrocínios do evento.

Fonte: AI

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]