Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Informatização de gestão Agro: conheça o Aplicativo BNDES Agro

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A tecnologia tem como objetivo facilitar o acesso às informações

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Com o intuito de divulgar os programas operados pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e voltados ao público do setor de agronegócio, o aplicativo chamado BNDES Agro, pretende dar oportunidade de consulta rápida sobre os melhores produtos e taxas oferecidos. A ideia é facilitar ao máximo o acesso às informações e otimizar o tempo de quem procura uma oportunidade de financiamento. O App, desenvolvido pela agência de publicidade nova/sb, vem somar força à tendência de informatização de gestão do agronegócio que cresce exponencialmente nos últimos anos.

Na segunda etapa do app, com atualizações previstas para o fim de junho, o recurso trará a função de simulador para indicar as melhores linhas de crédito aos clientes, considerando o perfil de cada um.

A ideia é de que o cliente chegue ao agente financeiro conhecendo todas as suas condições de financiamento. Os produtos e linhas disponibilizados pela instituição atualmente atendem às necessidades de agricultores e pecuaristas de todos os portes, desde o pequeno produtor familiar, passando pela cooperativa, até os grandes empreendedores do agronegócio. Ao todo, mais de dez programas são oferecidos pelo BNDES.

Todas as novidades sobre condições, taxas, programas são atualizadas constantemente. O BNDES Agro já está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]