Mais um nome de peso foi confirmado para compor o júri da XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA, cujos vencedores serão conhecidos em setembro. Cris Camargo é CEO do IAB Brasil, associação que tem como principal missão desenvolver o mercado de publicidade digital no país, e é responsável pelo alinhamento do Brasil com todos os outros IAB no mundo. Ela aceitou o convite da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para integrar a banca de jurados, que será responsável por avaliar as campanhas publicitárias e ideias mais criativas do agronegócio brasileiro, veiculadas entre maio de 2019 e maio de 2021.
“O Agro é a base de desenvolvimento da nossa sociedade e a comunicação desenvolvida para este setor deve refletir este protagonismo. Para mim é uma honra poder contribuir com o setor”, diz Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.
Cris é bacharel em Comunicação Social, pós-graduada em Administração pelo Insper e com especializações em Marketing e Vendas na UCLA, Relações Governamentais no Insper e formada em Curso de Conselheiros de Administração pela Dom Cabral.
Passou por companhias globais como Nokia, Carrefour e C&A, além das agências MPM e F.biz. Cris lidera uma das bases mais sólida do IAB Global, sendo hoje, uma das entidades de classe mais relevante e influente do mercado, incentivando e colaborando com diversas ações institucionais e políticas na publicidade digital brasileira.
A XIX Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a mais importante premiação de marketing e comunicação de profissionais, agências e empresas do agronegócio. Para inscrições e regulamento, acesse https://abmra.org.br/mostra