Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fortalecimento da comunicação e marketing do agronegócio é prioridade da Diretoria e do Conselho Gestão 2018/2019

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ border_style=”solid” _builder_version=”3.0.52″ /][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” border_style=”solid” _builder_version=”3.0.92″]

A realização do 13º Congresso Brasileiro de Marketing Rural e Agronegócio e da 18ª Mostra de Comunicação de Marketing Rural e Agronegócio são as prioridades da diretoria da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) – Gestão 2018/2019, que acaba de tomar posse.

“Estes dois eventos são referências da comunicação e do marketing do agronegócio, que valorizam as empresas, as equipes e as ideias criativas, além de ser importantes fóruns de discussão e conhecimento”, explica Jorge Espanha, que inicia a segunda gestão na presidência da ABMRA.

Além do Congresso e da Mostra, a ABMRA fortalecerá os seus comitês de Produtos e Serviços, Veículos de Comunicação e Agência de Comunicação. “Estes comitês são pontos de encontros obrigatórios para as empresas e os profissionais trocarem ideias e trabalhar em conjunto para fortalecer a comunicação e o marketing no agro”, destaca Ricardo Nicodemos, vice-presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.

Espanha ressalta que a valorização dos associados está na base da estratégia de atuação da AMBRA nos próximos dois anos. “A entidade aglutina empresas dos mais diversos segmentos do setor primário, agências, veículos e produtores rurais, além de especialistas. É nossa responsabilidade intensificar a prestação de serviços, fortalecendo a imagem do campo e contribuindo para o contínuo crescimento do agronegócio brasileiro”.

A posse da diretoria executiva e do Conselho Consultivo da ABMRA Gestão 2018/2019 ocorreu na sede da Rede Globo de Televisão, no dia 31 de janeiro, em São Paulo. A emissora é associada da entidade e foi representada na cerimônia pelo diretor Claudio Paim e o Gerente de Planejamento de Marketing José Petroski, diretor de Relações com o Mercado da ABMRA.

Na cerimônia, o presidente do Conselho Consultivo da ABMRA Gestão 2018/2019, Geraldo Alonso, destacou a importância econômica do agronegócio, mas lembrou que há muito o que progredir em termos de imagem e marketing. “Ainda exportamos commodities e não marcas. Precisamos mudar esse cenário”, disse Alonso, que convocou um time de alto nível para participar do Conselho da entidade.

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio atua no mercado nacional há 37 anos, nos mais diversos seguimentos do setor do agronegócio, como indústrias, cooperativas, agências de publicidade, veículos de comunicação, consultoria para a agroindústria e institutos de pesquisa e educação. A entidade tem como missão criar sinergias e relacionamentos, no sentido de gerar oportunidades de negócios; aglutinar, organizar, gerar e distribuir informações e conhecimento relativos ao marketing do agronegócio; e contribuir para o aumento da percepção sobre a importância do agronegócio na sociedade como um todo. Mais informações: www.abmra.org.br

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]