Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eventos da ABMRA atraem público selecionado

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Os três eventos da série Agromarketing, promovidos pela ABMRA, no segundo semestre de 2016, atraíram 128 profissionais e empresários de comunicação, marketing e imprensa. A abordagem diferenciada e a multiplicidade dos temas foram fatores ressaltados pelos participantes em pesquisa feita pela coordenação dos eventos.

Os temas da série foram Integração de Mídias; Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais; e Como Selecionar os Eventos no Agronegócio.

A avaliação foi extremamente positiva, com 88% das respostas. No total, 66 empresas enviaram suas equipes para os eventos, sendo 31 associadas à ABMRA e 25 não associadas.

Para 2017, a ABMRA estuda nova fórmula e temas de eventos, uma ação que se mostrou importante para fortalecer o trabalho da entidade em prol do marketing e da comunicação no agronegócio.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]