Eventos da ABMRA atraem público selecionado

4 de janeiro de 2017

Os três eventos da série Agromarketing, promovidos pela ABMRA, no segundo semestre de 2016, atraíram 128 profissionais e empresários de comunicação, marketing e imprensa. A abordagem diferenciada e a multiplicidade dos temas foram fatores ressaltados pelos participantes em pesquisa feita pela coordenação dos eventos.

Os temas da série foram Integração de Mídias; Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais; e Como Selecionar os Eventos no Agronegócio.

A avaliação foi extremamente positiva, com 88% das respostas. No total, 66 empresas enviaram suas equipes para os eventos, sendo 31 associadas à ABMRA e 25 não associadas.

Para 2017, a ABMRA estuda nova fórmula e temas de eventos, uma ação que se mostrou importante para fortalecer o trabalho da entidade em prol do marketing e da comunicação no agronegócio.

últimas notícias

O trabalho remoto veio para ficar

O trabalho remoto veio para ficar

Nicholas Vital, diretor da ABMRA, falou com o canal Agro Mais sobre a mudanças no modelo de trabalho pós pandemia dentro do agronegócio. Assista: