Conteúdo é obrigação para qualquer empresa, entidade ou instituição, porém, a busca do formato ideal para atender a diferentes públicos é um desafio constante

Digital ou impresso? WhatsApp ou NewsLetter? Para fazer um bom vídeo é preciso investir muito? Como encontro um formato ideal?! Essas são algumas perguntas constantes para comunicadores envolvidos na missão de informar seus diferentes públicos.

Há três anos, a Associação Nacional de Sucos Cítricos (CitrusBR) desenvolve um trabalho pautado no conceito de comunicação 360 graus, em que procura usar um pouco de cada uma das ferramentas disponíveis em seu mix de comunicação. Apenas em 2016, foram produzidos mais de 30 vídeos entre os quais uma websérie distribuídas nas redes sociais. Boletins digitais são encaminhados para fornecedores, governo e públicos de interesse. E tudo isso produzido internamente.

O diretor-executivo da entidade, Ibiapaba Netto, que trabalhou por anos na área de comunicação vai compartilhar um pouco dessa experiência no dia 23 de agosto, no evento Integração de Mídias, da ABMRA (Espaço Transatlântico – Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antonio – São Paulo/SP), entre 17 e 20h. Venha conferir!