Participe conosco desta iniciativa para integrar, valorizar e promover o agronegócio brasileiro

Mais do que nunca, a internet e o agronegócio caminham juntos. A palestra O Mundo digital como safra agrícola de João Wady Cury, da agência Punch Interativa, na Série Eventos da ABMRA, no dia 20 de setembro, a partir das 17h, no Espaço Transatlântico, em SP, fala dessa relação: “Como semear informações nas redes sociais e colher opiniões dos internautas”.

“O digital como forma de comunicação e manifestação nas redes sociais é semelhante a uma safra agrícola que está ocorrendo agora e permanentemente: planeja-se, executa-se e depois vem a colheita. Este movimento é contínuo, sem qualquer tipo de interrupção. Nossa conversa abordará a construção da comunicação com os internautas e suas formas de manifestação. É fundamental entender como semear informações nas redes sociais e colher opiniões dos internautas, revertendo-as para a construção do discurso das empresas — tornando-o mais fácil de ser absorvido pelo público. Ao mesmo tempo, as plataformas utilizadas para o acesso à internet evoluem a cada dia de forma a fixar a telefonia celular como meio preponderante para se chegar à informação” afirma João Cury, que já participou da concepção dos portais Aol e Submarino no Brasil e faz a criação de campanhas digitais para Brahma, Vivo, Mitsubishi e agência África, entre outras empresas.

Participe conosco desta iniciativa para integrar, valorizar e promover o agronegócio brasileiro!  O evento Estratégias de Comunicação para Mídias Digitais”, da ABMRA, acontecerá no dia 20 de Setembro de 2016, das 17hs às 20hs  no Espaço Transatlântico em São Paulo.

Garanta sua participação enviando um e-mail para carolina@abmra.org.br que ela responderá com a ficha de inscrição. Se preferir, ligue para (11) 3812-7814. Vagas limitadas.