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Como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pode afetar o marketing é tema de webinar da ABMRA, no dia 10.11

Detalhando as responsabilidades de todos (empresas, agências, veículos e profissionais) diante da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que já está em vigor, Karen Borges, advogada especialista em Direito Digital e Proteção de Dados no Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR – NIC.br, participa do 3° webinar da série ABMRA Talks, com o tema central “A comunicação do agro na era do Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O que muda?, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), no dia 10 de novembro, às 16:30h. A participação é gratuita. A transmissão será pelo Facebook e YouTube do Canal Rural, correalizador do evento.

“Quero alertar para a importância da lei, trazendo um histórico de como nossos dados pessoais estavam sendo usados em um grande volume, sem regras, nenhum controle e para fins ilegítimos. Por isso, surgiu a necessidade da nova lei, que veio para impedir os abusos no tratamento de dados pessoais, inclusive para fins de marketing”, explica Karen.

A advogada especialista em Direito Digital e Proteção de Dados abordará a abrangência da lei, que afeta todas as relações que envolvem dados pessoais – todas as empresas que tratam dados deverão cumprir essa nova lei, apesar de poucos conhecerem.

O webinar conta também com as participações de:

Reges Bronzatti: Diretor da Processor Soluções de Tecnologia para Negócios, Advogado, Especialista em Direito Digital, Contratos e Negociações em Tecnologia e Mestre em Ciência da Computação

Debatedores: Carlos Alberto Silva (Carlão), CEO do Grupo Publique e Diretor da ABMRA, e Max Lannes, Diretor de Digital do Canal Rural.

Moderação de Alberto Meneghetti, Diretor da ABMRA

Série ABMRA Talks

Webinar: A comunicação do agro na era do LGPD. O que muda?

Dia 10.11, às 16:30h

Participação gratuita

Facebook: https://www.facebook.com/canalrural

Youtube: https://www.youtube.com/canalruralbr