Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cases e novidades da John Deere serão apresentados no AgroMarketing Meetings ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza no dia 24 de janeiro, o a primeira edição do AgroMarketing Meetings ABMRA 2020, na sede do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), em São Paulo. Um dos destaques do evento é a palestra de Kelly Nakaura (foto em destaque), gerente de Comunicação de Marketing para América Latina da John Deere, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. A John Deere produz Equipamentos Agrícolas, de Construção&Florestal e Tecnologias para Agricultura de Precisão.  Com o tema Digital & Relacional, Kelly falará sobre as estratégias da empresa para acompanhar as tendências da comunicação e o avanço digital.

O tema central do evento ABMRA é “Tecnologia e inovação além da comunicação no agro. As novas estratégias para atingir o novo produtor rural 4.0”. Um dos objetivos da série AgroMarketing Meetings, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio, é ampliar o debate e discutir as tendências e a inovação das relações com o produtor 4.0, além da aproximação dos profissionais mais jovens, que estão assumindo as áreas de marketing dos mais importantes players do agro nacional e desejam entender este novo e desafiador cenário da comunicação.

Confira os demais palestrantes do AgroMarketing Meetings da ABMRA, no dia 24.01.2020:

Fabiano Goldoni (Alright AdTech): A Alright tem como proposta atuar como hub de tecnologias de mídia digital e se apresenta como curadora de plataformas de segmentação e distribuição de mídia e conteúdo. Fabiano abordará as novas tecnologias de mídia e como impactar o produtor rural.

Eduardo Prange (Zeeng): Startup que desenvolveu uma plataforma de big data analytics, voltada para gestores de marketing e comunicação e a Zeeng Score, um indicador de presença online. Eduardo apresentará a nova pesquisa que demonstra a presença digital das empresas do agronegócio, dos grandes players e instituições às startups.

Alexandre Laybauer, diretor de Planejamento da agência e21, apresentará um mapeamento dos novos influenciadores do agronegócio brasileiro, quem são eles e como atingi-los de maneira mais eficaz.

 

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 24/01/2020

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório do SINDAN – Rua do Rocio, 313, 9° andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Informações: www.abmra.org.br