Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Case Agro é Tech, da Globo, premiado na Mostra de Comunicação Agro, será tema do AgroMarketing Meetings, da ABMRA

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) realiza o II AgroMarketing Meetings, no dia 25 de outubro, às 9h, no auditório do Canal Rural, em São Paulo (SP). O encontro mostrará a estratégia, criação, bastidores e propostas de três cases premiados com Ouro na XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, realizada no primeiro semestre de 2019. Um dos cases a ser apresentados é “AGRO – A Indústria-Riqueza do Brasil” -, da Globo, premiado na categoria TV & Vídeo. João Marcus do Amaral, da área de Planejamento de Marketing da emissora, será o palestrante.

A série de programas em horário nobre da Globo destaca as mais importantes cadeias produtivas de alimentos e sua importância como geradoras de riquezas para o país. A iniciativa da emissora é modernizar a comunicação do agronegócio e mostrar a tecnologia envolvida em todas as atividades. A campanha conecta o consumidor com o produtor rural e ao mesmo tempo desmistifica a produção agropecuária aos olhos da sociedade urbana.

Também serão apresentados os cases “Kit do Conhecimento” na categoria endomarketing & programas de incentivo, da Amaggi, por Ana Cláudia de Souza Fortunato (Apoio à Gente), “Além do Alimento”, do Canal Rural, por Renato Siniscalco (Diretoria Comercial, Marketing e Planejamento), e três cases da BASF: “Legado” nas categorias campanha integrada e áudio e “Troca BASF” na categoria campanha promocional, da BASF, com Karina Mônaco (Marca e Comunicação) e Leo Ávila (Criação da agência Santa Clara).

A série AgroMarketing Meetings faz parte das comemorações dos 40 anos da ABMRA, que realizou neste ano várias iniciativas importantes para as empresas, agências e profissionais das diversas cadeias do agronegócio, como a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, a maior premiação da publicidade e marketing do agro no país. A Mostra contribui para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

As inscrições para o AgroMarketing Meetings são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Para participar envie e-mail para [email protected]

Serviço:

AgroMarketing Meetings

Data: 25/10

Horário: 9h às 11h

Local: Auditório do Canal Rural – R. Manuel da Nóbrega, 1280 – Ibirapuera, São Paulo/SP