Bem-vindos os novos associados da ABMRA

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Eles são: Volvo, Consulado da Nova Zelândia, Formato IB e Confraria da Comunicação

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMRA) dá as boas vindas às novas instituições associadas: Volvo (montadora), Consulado da Nova Zelândia (entidade pública), Formato IB e Confraria da Comunicação (agências de marketing, publicidade e comunicação).

A ABMRA é a entidade setorial para promoção e desenvolvimento do Marketing Rural do Agronegócio Brasileiro antes, dentro e fora da porteira. Participam desse trabalho representantes de todos os elos do Agronegócio brasileiro: cooperativas, indústrias fornecedoras dos principais insumos, bens e serviços, veículos de comunicação, agências de propaganda, empresas de pesquisas e de consultoria especializadas no Agronegócio.

Mais informações: www.abrma.org.br e [email protected]

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]