Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BeefExpo terá o primeiro hackathon da pecuária

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Maratona de programação traz desafio para desenvolvedores de soluções digitais

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Está Programado para acontecer durante o BeefExpo, que será realizada na próxima semana em São Paulo, o 1º Hackathon da Pecuária. A maratona de programação traz desafio para desenvolvedores de soluções digitais e profissionais de T.I. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 13 de junho.

O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de junho na sede da Wayra Brasil, aceleradora de startups do Grupo Telefônica (controlador da Vivo), simultaneamente à BeefExpo, que acontece no Centro de Eventos Pro Magno.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento. As vagas são limitadas. Uma apresentação das premissas do Hackathon será realizada no dia 13, na Wayra, para que os participantes tenham tempo para idealizar as aplicações que pretendem desenvolver durante o desafio propriamente dito.

Os melhores projetos serão premiados com valores em dinheiro e as soluções serão temas de programas na TV.

Fonte: Globo Rural

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]