BASF lança Relatório América do Sul 2016

5 de junho de 2017

A BASF apresenta o seu Relatório América do Sul 2016. O material aborda temas estratégicos como governança corporativa, investimentos, resultados financeiros, inovação, sustentabilidade e contribuições para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Elaborado de acordo com o International Financial Reporting Standards (IFRS), o conteúdo completo está disponível no website da empresa (https://www.basf.com/br/pt/company/sustainability.html) e de forma resumida no vídeo https://youtu.be/3kvyML6xVXc.

“A inovação e a sustentabilidade são alicerces da nossa estratégia organizacional, e se traduzem em produtos, processos e modelos de negócios alinhados às demandas atuais e futuras da sociedade. Somos conscientes da importância de promover um crescimento rentável e voltado ao desenvolvimento social e ambiental. Para isso,  investimentos em pesquisa são direcionados a produtos que potencializam a sustentabilidade na cadeia de valor”, destaca Ralph Schweens, presidente da BASF para a América do Sul.

A BASF está engajada em acompanhar e contribuir com as mais importantes discussões relacionadas às boas práticas de sustentabilidade e inovação.

Fonte: AI

últimas notícias

Lula e o agro

Lula e o agro

Dificilmente haverá retrocessos com a volta do petista, pois cadeias produtivas criaram dinâmicas menos dependentes do Estado Com a vitória de Lula, o que...

Agrotóxicos: chega de desinformação

Agrotóxicos: chega de desinformação

Por Xico Graziano Há um fato: no Brasil se utilizam alguns agrotóxicos impedidos na União Europeia. O que comprovaria um absurdo. Só que, ao contrário,...