BASF é listada mais uma vez no Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI)

13 de setembro de 2016

Empresa foi incluída pelo 16º ano consecutivo no índice, um dos mais renomados do setor

A BASF foi incluída pelo 16ª ano consecutivo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Mundial (DJSI World). Desta vez, a empresa foi reconhecida, principalmente, por seu engajamento nas áreas de avaliação de materialidade, estratégia climática e gestão de produtos (stewardship).

O DJSI World é um dos índices de sustentabilidade mais renomados do mercado. Ele representa 10% das 2.500 maiores empresas do Índice S&P Global Broad Market™ – que é baseado no desempenho organizacional relacionado à sustentabilidade. As empresas selecionadas no índice devem demonstrar melhoria contínua no que diz respeito à sustentabilidade e são avaliadas por analistas de gestão de ativos da RobecoSAM.

A sustentabilidade é parte integrante da estratégia da BASF We create chemistry – “Nós transformamos a química para um futuro sustentável” – e o principal direcionador de seu crescimento.

Fonte: AI

últimas notícias

O trabalho remoto veio para ficar

O trabalho remoto veio para ficar

Nicholas Vital, diretor da ABMRA, falou com o canal Agro Mais sobre a mudanças no modelo de trabalho pós pandemia dentro do agronegócio. Assista: