Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BASF apresenta o último vídeo da campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra

A BASF lança hoje o último vídeo da campanha de 2016 Agricultura, o maior trabalho da Terra. O protagonista do filme é o agricultor Geraldo Azevedo, proprietário da fazenda Condessa, no Rio Grande do Sul. O depoimento aborda a importância de pensar na sustentabilidade e no manejo correto da terra para uma melhor produtividade no cultivo do arroz.

“Eu defendo os três pilares da sustentabilidade para produzir bem na minha terra. Nós utilizamos o sistema de produção Clearfield da BASF. Com este método atingimos uma produtividade muito acima da regional, com uma menor queima de combustíveis fósseis e menor consumo de água”, comemora Azevedo.

O filme faz parte de uma série de quatro vídeos e pela primeira vez a campanha foi totalmente veiculada na plataforma online. A edição de 2016 já tem mais de 5 milhões de visualizações em apenas 3 meses.

Para assistir a este e aos outros filmes da 6ª edição da campanha, é só acessar o canal do YouTube, no portal (www.agro.basf.com.br) e nas redes sociais da empresa.