Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BASF apresenta campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

Pela primeira vez, desde 2011, a campanha de valorização do produtor rural é totalmente digital

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A BASF lançou a campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra. Pela primeira vez, desde 2011, a campanha de valorização do produtor rural é totalmente digital e conta com depoimentos de agricultores que são referências em boas práticas agrícolas no país. Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube, no portal da BASF (www.agro.basf.com.br) e nas redes sociais da empresa.

O objetivo principal desse ano é destacar ainda mais o protagonismo do agricultor, reforçando a importância de uma produção sustentável e da agricultura para a economia brasileira.

“Queremos valorizar a união do campo e da ciência para uma agricultura sustentável. Em 2050, teremos 9 bilhões de pessoas e alimentar o mundo depende do equilíbrio entre a natureza, a agricultura e a sociedade. Somente assim, poderemos garantir a quantidade e qualidade dos alimentos, a saúde da terra e, principalmente, o bem-estar das pessoas do campo e da cidade”, afirma Daniela Ferreroni, gerente de Comunicação, Trade Marketing e Sustentabilidade da BASF.

Os vídeos das edições anteriores da campanha já foram vistos por mais de 9 milhões de pessoas. Esta edição será apresentada em 4 filmes. O principal deles tem o compromisso de reforçar que a união do produtor rural, ciência e sociedade favorece o desenvolvimento de uma agricultura sustentável. Nos outros 3 filmes da campanha, os agricultores mostrarão as boas práticas que contribuem para a saúde do solo, dos alimentos e das pessoas.

Para o vice-presidente sênior da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para América Latina, Eduardo Leduc, a campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra é um exemplo real e bem sucedido do compromisso da BASF com a sustentabilidade da agricultura e a valorização do produtor.

“Há mais de 100 anos, a BASF tem entregado inovação contínua para a agricultura, a fim de contribuir para proteger e melhorar o rendimento das culturas e a produtividade no campo. O que une a BASF e o produtor rural é a paixão por produzir. Nesse sentido, acreditamos que iniciativas como a campanha Agricultura, o maior trabalho da Terra tem o compromisso de reforçar o desafio do agricultor de alimentar, vestir e mover a crescente população mundial de uma forma cada vez mais sustentável”, destaca o executivo.

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]