Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ARENA AGTALK leva o agronegócio para o HSM Expo 2019

O agronegócio estará presente e muito vibrante na HSM Expo, o maior evento de gestão da América Latina, entre 4 e 6 de novembro de 2019, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Graças a uma parceria entre a HSM e a AgTalk, consultoria especializada em comunicação estratégica e conteúdo para empresas do setor, será montada a ARENA AGTALK, um espaço nobre e exclusivo para profundas discussões sobre sustentabilidade, gestão e inovação do agro, com atividades durante os três dias de conferências.

“Muito se discute que o agro não se comunica bem com a sociedade. A ARENA AGTALK se propõe a ter um papel de convergência, abrindo espaço para empresas, instituições e profissionais do agro falarem com um público seleto e diferenciado, além de formador de opinião. Afinal, 3 em 4 participantes do HSM Expo são sócios, presidentes, diretores ou gerentes de importantes organizações privadas”, complementa Reynaldo Gama, CEO da HSM.

“Nossa proposta é ter uma abordagem nova e moderna sobre o agro, aprofundar conceitos e defender a comunicação estratégica do setor, maximizando resultados das marcas envolvidas e conectando o mundo rural ao urbano. Estamos criando um jeito novo de falar de temas essenciais para todas as cadeias produtivas para diversos públicos”, ressalta Phelipe Pedroso, sócio da AgTalk, criada em parceria com o jornalista Luiz Fernando Sá e o consultor Tiago Fischer.

Os debates da ARENA AGTALK acontecerão em um espaço de 120 metros quadrados totalmente voltado ao agro durante a HSM Expo. Cada dia do evento será dedicado a um tema específico, aprofundando os conhecimentos de quem é do setor e mostrando esse importante segmento da economia para quem quer conhecê-lo melhor.

No dia 04 de novembro, o tema será AGTECH – INOVAÇÃO, TECNOLOGIA,

STARTUPS, CONECTIVIDADE, com a discussão dos seguintes temas:

  • Como o agro está ajudando a levar inclusão digital ao interior do Brasil
  • O Brasil no cenário AgTech internacional: nós teremos unicórnios agro?
  • As BigAgs e a agricultura digital: quem vai ganhar essa corrida?

No dia 05 de novembro, o tema central será SUSTENTABILIDADE, com painéis sobre:

  • Os modelos sustentáveis de produção: como produzir em larga escala sem agredir o ambiente.
  • Vamos falar de agro com a cidade?
  • O que o mundo espera do Brasil e o que o Brasil pode dizer ao mundo

No 3º dia do evento, em 06 de novembro, a GESTÃO é o tema principais, com painéis sobre:

  • Os CEOs do Agro: a busca pelos executivos para uma nova era no setor
  • A gestão financeira do futuro no agronegócio
  • As AgFintechs: como a tecnologia pode revolucionar o financiamento do agro

“A ARENA AGTALK está aberta a empresas e demais parceiros que desejam associar suas marcas à gestão, inovação e produção sustentável, objetivando fortalecer o agro e mostrar para o meio urbano e a sociedade em geral que o campo produz alimentos para atender à crescente demanda global, respeita o meio ambiente e as pessoas”, ressalta Phelipe Pedroso.