A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove o 2º AgroMarketing Meetings ABMRA de 2020. O tema central deste encontro é “Os Agroinfluencers. Quem são eles, como atuam e como podem ser utilizados para influenciar positivamente sua estratégia de marketing.” O evento será realizado no dia 2 de abril, no InovaBra Habitat, em São Paulo (SP). As empresas associadas à ABMRA têm direito a dois convites gratuitos.
“Os eventos da série AgroMarketing Meetings discutem os impactos da revolução tecnológica para o produtor rural. Nesse sentido, os agroinfluencers surgem como elemento novo e importante para a construção de marcas”, ressalta Alberto Meneghetti, diretor da ABMRA e coordenador do workshop.
Entre os palestrantes confirmados, destaque para Raphael Pinho, CEO da Spark/Fluvit. Ele abordará o tema: “O ecossistema de influenciadores digitais no Brasil”, destacando o cenário de influenciadores digitais no país – com destaque aos agroinfluenciadores.
O workshop inclui apresentação feita pela agência Innova para a Mosaic. Luciano Teixeira, Head de Criação da Innova – All Around the Brand, falará mostrará a estratégia do case premiado na Mostra ABMRA “Nossas Raízes”, que transforma produtores rurais em influenciadores.
No último painel do evento, a Jacto conduzirá talk-show com importantes influenciadores do agronegócio brasileiro, que contarão suas experiências neste novo cenário digital e responderão às perguntas do público presente.
Inscrições e mais informações, acesse https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra__776835
Serviço:
AgroMarketing Meetings ABMRA
Data: 02 de abril de 2020
Local: InovaBra Habitat, do Bradesco – Rua da Consolação, 2302. Auditório – 10º andar
Associados ABMRA têm direito a dois convites.
Valor do ingresso: R$ 100,00 primeiro lote até 10/03. R$ 150 reais segundo lote até 30/03.