Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ação da BASF traz vídeos sobre a importância do manejo preventivo para garantir a sustentabilidade da produção de soja

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”Linha” make_fullwidth=”off” use_custom_width=”off” width_unit=”on” use_custom_gutter=”off” custom_padding=”0px|||” padding_mobile=”off” allow_player_pause=”off” parallax=”off” parallax_method=”off” make_equal=”off” parallax_1=”off” parallax_method_1=”off” column_padding_mobile=”on”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Olho – Destaque” background_layout=”light” text_orientation=”left” text_font=”||on||” text_font_size=”16″ use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”] [/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”CONTEÚDO DO POST” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O manejo correto nas lavouras de soja depende de diversos fatores. Pensando nisso, a BASF preparou uma serie de vídeos que mostram os benefícios de fazer o manejo preventivo.

Confira algumas dicas do pesquisador Luis Henrique Carregal para garantir a vida útil dos fungicidas. Evitar aplicações curativas e utilizar fungicidas protetores no sistema de aplicação são práticas recomendadas pelo especialista.

No vídeo da pesquisadora Carolina Cardoso Deuner saiba quais  são as diferenças entre fazer o manejo químico com a doença inoculada, mas não visivel, e com a doença erradicativa, já visível.

O pesquisador Sergio Abud da Silva mostra como a aplicação preventiva ajuda na fisiologia da planta. Já o consultor Waltemir José Carlin explica que o manejo químico na fase vegetativa da soja é essencial para as variedadades que são plantadas mais tarde.

A BASF tem um longo histórico de parceria com o agricultor na oferta de produtos para o combate das principais doenças da soja. A empresa possui um portfólio completo de soluções voltadas à proteção do cultivo da soja, que inclui serviços e produtos específicos para a ferrugem asiática.

Para assistir a esses vídeos e conhecer mais outras dicas que auxiliam no manejo correto da lavoura é só acessar o canal da empresa no YouTube, o site www.agro.basf.com.br e as redes sociais da BASF.

Onde assistir:

Luis Henrique Carregal

Carolina Cardoso Deuner

Sergio Abud da Silva e Waltemir José Carlin

Fonte: AI

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]