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Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio, e Maurício Mendes, vice-presidente, falaram do trabalho da entidade para um grupo de 20 jornalistas de 9 estados diferentes, participantes do Road-Show para Jornalistas de Agronegócio – edição 2017, iniciativa da Texto Comunicação Corporativa, assessoria de imprensa da ABMRA.
A apresentação foi detalhada sobre os objetivos, estrutura e pauta da ABMRA, incluindo as grandes iniciativas da associação em 2017, como a 7ª Pesquisa de Hábitos do Produtor Rural, o Congresso Brasileiro de Marketing Rural e a Mostra de Comunicação. “A ABMRA nasceu há 37 anos pelo desejo de profissionais de marketing e comunicação de empresas, entidades de classe e instituições para aglutinar a classe e, com força e organização, destacar o papel do marketing no agronegócio. “O campo representa 1/3 do PIB Brasileiro. A comunicação e o marketing têm papel muito importante na valorização da produção, dentro e fora da porteira”, disse Maurício Mendes. “A ABMRA está empenhada em fortalecer a marca agro-Brasil. Para isso, não mede esforços e conta com uma diretoria focada na prestação de serviços para quem atua no campo”, completou Jorge Espanha.
Participaram do evento jornalistas que atuam no agronegócio de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Tocantins e Pará.
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