Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABMRA destaca importância do produtor rural para economia brasileira

O Brasil passa por um momento delicado diante da pandemia do Covid-19 e a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) cumpre o seu papel de defesa do setor produtivo, reforçando o seu apoio aos profissionais e às empresas do agro que continuam trabalhando para garantir o funcionamento da cadeia produtiva, com o regular fornecimento de alimentos e produção de insumos.

“O agronegócio brasileiro é essencial para a manutenção dos empregos, garantir renda e oferta de alimentos, especialmente em momentos desafiadores como este. O setor produtivo resulta da união de empresas, produtores e entidades que somam forças para superar as adversidades e trabalham para colocar comida na mesa das pessoas, além de exportar para mais de 150 países. Estamos juntos – campo e cidade – nesta luta pelo inimigo invisível”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

“Também queremos nos solidarizar com todos que enfrentam alguma enfermidade ou tiveram um parente ou colega em situação difícil. Reforçamos nosso compromisso com a seriedade das informações, e pedimos a todos que evitem situações de pânico e disseminação de fake news”, complementa o presidente da ABMRA.